Notícias


Grêmio renova contrato com Bitello até 2025

Atleta de 22 anos chegou nas categorias de base do Tricolor em 2018
11/05/2022 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense renovou, ao começo da tarde da terça-feira, dia 10 de maio, o contrato de mais um talento da base gremista, o meia Bitello, um dos destaques deste início de temporada no Tricolor.

O atleta teve seu vínculo com o Clube renovado até dezembro de 2025. O ato de assinatura realizado no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho foi acompanhado pelo diretor de futebol Sérgio Vasques e do executivo de futebol Diego Cerri.

Natural de Formosa do Oeste/PR, o atleta de 22 anos ingressou no Grêmio em 2018, nas categorias de base. Em 2021, participou com grande destaque do título inédito do Tricolor no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Bitello já disputou 17 jogos na temporada 2022, marcando três gols. Após o título gremista no Campeonato Gaúcho deste ano, foi eleito o craque da competição.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS