Notícias


Força-tarefa de patrolamento e cascalhamento ocorre nas estradas do interior de Camaquã

Estradas da Cintia e da Freguesia receberam melhorias
10/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria de Transportes, realizou uma nova força-tarefa para levar melhorias às estradas do interior do município após o início do período de chuvas.

Na segunda e na terça, dias 9 e 10 de maio de 2022, as equipes de patrolamento estiveram com as máquinas atuando nas estradas da Cintia e da Freguesia.

As estradas também estão recebendo cascalhamento para garantir melhores condições de trafegabilidade e maior segurança para o escoamento das produções.

Os trabalhos são realizados com três máquinas realizando o patrolamento das vias enquanto uma quarta vem realizando a colocação do cascalho nos pontos mais críticos.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Transportes, vem trabalhando continuamente na recuperação das estradas do interior do município.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS