Notícias


Projetos que tratam de destinação de verba para trabalho desenvolvido por alunos do IFSul serão votados nesta semana, em Camaquã

A 15ª e a 16ª Sessão Extraordinária, serão realizadas na quinta e na sexta, dias 29 e 30 de agosto, às 11h
29/08/2019 Por Ascom Câmara de Vereadores – Júlio Souza – Foto: Júlio Souza

Na quinta e na sexta, dias 29 e 30 de agosto, serão realizadas duas Sessões Extraordinárias pela Câmara Municipal de Camaquã – serão a 15ª e a 16ª da atual legislatura.

As reuniões ocorrerão no Plenário da instituição, a partir das 11h. Qualquer pessoa que queira pode acompanhar os trabalhos.

Na pauta estarão os Projetos de Lei, de autoria do Poder Executivo, nº 56, nº 57 e nº 58 deste ano. Todos tratam da destinação de recurso público para projeto desenvolvido por alunos do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul). Na quinta-feira os PL´s serão discutidos. Já na sexta-feira eles serão discutidos e votados.

A verba deverá ser utilizada para representação camaquense junto à Expo-sciences International 2019. A atividade será realizada no mês de setembro em Abu Dhabi. Os alunos do IFSul representarão a instituição por meio do “Projeto TABUS – Falando de tudo e mais um pouco”.






MAIS NOTÍCIAS