Notícias


Segunda rótula da Loureiro, em Camaquã, começa a ser construída e recebe reforço na iluminação

Prefeito Ivo esteve visitando a nova rótula que fica em frente ao antigo Costelão
09/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

A Prefeitura de Camaquã começou a obra da segunda rótula a ser construída na Avenida José Loureiro da Silva. Os trabalhos na nova rótula foram intensificados, nesta segunda-feira, dia 9 de maio, com o reforço na iluminação pública no entorno da obra para garantir maior segurança a quem trafega pelo local.

O prefeito Ivo de Lima Ferreira visitou, na tarde desta segunda-feira, a rótula que está sendo construída no cruzamento das Av. Loureiro da Silva com a Rua João Brandão/Rua Francisco Rosales Carmona, em frente ao antigo Costelão. Ele esteve acompanhado do secretário Especial de Governo, Rafael de Moura, e do coordenador político, Alex Petroman, e conversou com alguns empresários locais. Com a obra, parte do trânsito do local precisou ser alterada com veículos circulando em meia pista em ambos os sentidos da via.

A Secretaria da Infraestrutura, através do setor de Iluminação Pública, realizou a colocação de iluminação na nova rótula para melhorar a sinalização do local durante a noite e o período de obras. Também será reforçada a sinalização do local por parte da Divisão de Trânsito.

A obra da segunda rótula é realizada por empresa terceirizada. Com o início da construção da nova rótula, também foi possível retornar com os trabalhos nas obras da ciclovia.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS