Notícias


Divisão de trânsito revitaliza faixas de pedestre no centro de Camaquã

Ação ocorreu nas Ruas Marechal Floriano e Sete de Setembro
09/05/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

Nesta segunda-feira, dia 9 de maio, a Divisão de Trânsito realizou a revitalização de faixas de pedestres em duas ruas do centro da cidade. Além disso, as equipes também trabalharam na pintura de meio-fio.

Os trabalhos de revitalização ocorreram na Rua Marechal Floriano e Sete de Setembro. A realização das atividades alterou o trânsito no local, que ficou em meia pista em ambas as vias.

O diretor de Trânsito, Tiago Gonzales, ressaltou que as equipes trabalham continuamente na sinalização das vias do município. “Estamos sempre buscando garantir mais segurança no trânsito para todos os usuários das vias da nossa cidade”, destacou Gonzales.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS