Notícias


Senac Camaquã inscreve para a ocupação de Estética e Bem-Estar até o dia 13 de maio

Precisa ter 16 e 20 anos em 2022, ser aluno ou ex-aluno Senac da área da Beleza e residir próximo a uma das escolas
09/05/2022 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Já pensou em testar seus conhecimentos práticos e representar o Rio Grande do Sul nacionalmente e o Brasil mundialmente? O Senac Camaquã prorrogou, até o dia 13 de maio, as inscrições para a ocupação de Estética e Bem-Estar na etapa escolar das Competições Senac de Educação Profissional. Para ler o regulamento e se inscrever, basta acessar o site www.senacrs.com.br/competicoes.  

Desde o dia 15 de fevereiro, as escolas do Senac-RS estão com inscrições abertas para novos candidatos a competidores. Para participar da etapa escolar, basta ter entre 16 e 20 anos em 2022, ser aluno ou ex-aluno Senac da área da Beleza e residir próximo a uma das escolas participantes e/ou ter disponibilidade de deslocamento para treinamento gratuito na escola Senac.  

Além de passar por uma experiência única de qualificação técnica e comportamental, aumentando as chances de uma boa colocação no mercado de trabalho, caso vença a etapa regional na sua ocupação, o aluno receberá treinamento diário, remuneração com uma bolsa salário mensal, possibilidade de viagens nacionais e internacionais, submetendo-se a simulados e provas com alunos de outros estados e até mesmo de outros países. Os alunos que participarem deste ciclo das Competições Senac e vencerem a etapa nacional irão disputar a WorldSkills em Lyon, na França.  

Mais informações sobre inscrições podem ser obtidas pelo telefone (51) 3671-0363 ou WhatsApp (51) 99124-6334. O Senac Camaquã fica localizado na avenida Marcírio Dias Longaray, 01, loja 01, no bairro Centro.

Competições Senac de Educação Profissional    

Realizadas a cada dois anos, as Competições Senac estão divididas em três fases: etapa escolar, etapa regional e etapa nacional, a qual seleciona os melhores profissionais do país em cada ocupação. Além disso, os alunos vencedores da etapa nacional garantem sua participação na WorldSkills International, a maior competição de educação profissional do mundo.    

Com mais de 60 anos de história, a WorldSkills acontece bianualmente e reúne os melhores alunos do mundo selecionados nas olimpíadas de educação profissional de seus países. Ao todo, o evento premia alunos de várias nacionalidades em mais de 50 ocupações.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS