Notícias


Senac Camaquã inscreve para oficina gratuita de Previdência Privada

A aula acontecerá às 19h do dia 3 de agosto, na sede da instituição
09/05/2022 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Saiba como tornar a sua previdência a melhor escolha de futuro para você e sua família com a oficina gratuita de Previdência Privada do Senac Camaquã.

A aula acontecerá às 19h do dia 3 de agosto, na sede da instituição, e será ministrada pela docente do curso técnico em finanças, Samara Roloff. A docente é formada em administração e Pós-Graduada na área de Liderança, Coaching e Gestão de Pessoas.

O Senac Camaquã está localizado na Avenida Marcírio Dias Longaray, loja 01. Você pode se inscrever ou adquirir mais informações sobre o evento entrando em contato pelo telefone (51) 3671-0363 ou acessando o site
www.senacrs.com.br/camaqua na aba “Eventos”.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS