Notícias


Estude sem sair de casa: cursos técnicos e especialização do Senac EAD estão com inscrições abertas

As matrículas vão até o dia 20 de junho e podem ser feitas pelo site
09/05/2022 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

O ensino a distância demonstrou crescimento no Brasil tanto no ensino superior quanto no ensino técnico. Atualmente, mais 39 mil alunos em todo o país realizam os cursos técnicos ofertados pelo Senac. Além de ser uma forma flexível de aprendizado, é uma das opções para quem quer ingressar no mundo profissional. Por isso, o Senac EAD está com inscrições abertas para o novo ciclo dos cursos técnicos na modalidade EAD de 2022.

São 13 cursos técnicos nas áreas de Comércio, Design, Gestão, Meio Ambiente, Segurança, Tecnologia da Informação, Turismo e a Especialização Pós-técnica em Segurança do Trabalho em Meio Ambiente. O Rio Grande do Sul conta com 48 polos espalhados pelo estado.

As matrículas vão até o dia 20 de junho e podem ser feitas pelo site www.ead.senac.br/cursos-tecnicos que também dá acesso ao conteúdo programático e a metodologia de ensino, além da política de descontos oferecida pelo Senac. Uma das facilidades é que o aluno pode acessar uma experimentação da sala de aula virtual. O acesso é disponibilizado para todos os alunos inscritos até o dia 20 de junho.    

Os interessados em realizar um curso técnico EAD no Senac terão a facilidade de realizar a sua matrícula pagando apenas R$ 99,00 (parcela de entrada) e dividir o restante do valor do curso conforme a sua escolha.

Adequados às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos estão focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho, além de garantirem flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser. É o comprometimento com a melhor experiência quando o assunto é ensino a distância. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 642 1606 (capitais e regiões metropolitanas) ou 4020 1606 (demais localidades).    

Confira os cursos com inscrições abertas:    

Técnicos  

Técnico em Administração  
Técnico em Contabilidade  
Técnico em Desenvolvimento de Sistemas  
Técnico em Design de Interiores  
Técnico em Guia de Turismo
Técnico em Informática para Internet  
Técnico em Logística
Técnico em Meio Ambiente  
Técnico em Qualidade  
Técnico em Recursos Humanos  
Técnico em Secretariado  
Técnico em Segurança do Trabalho  
Técnico em Transações Imobiliárias
   
Pós-técnico  

Especialização Técnica em Segurança do Trabalho em Meio Ambiente    

Sobre o Senac EAD        

A metodologia de ensino a distância do Senac é centrada no aluno, enfatizando o desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, além de apresentar menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional. Os materiais didáticos estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem e são compostos por podcasts, vídeos, animações, simuladores, games, objetos de aprendizagem, e-books e recursos tecnológicos. Os recursos em mídias diversas estimulam diferentes formas de aprendizagem, que possibilitam ao aluno se envolver com conhecimentos abordados no curso e sentir a prática virtual em qualquer local e horário.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS