Notícias


Idoso morre após colisão frontal entre dois carros, no km 78 da ERS 122, em Caxias do Sul

Acidente envolveu dois veículos, de Caxias do Sul, no acesso à Festa da Uva
08/05/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: CRBM / Divulgação

Neste domingo, dia 8 de maio de 2022, ocorreu um acidente de trânsito, com morte, no km 78 da ERS 122, no município de Caxias do Sul, no trevo de acesso à Festa da Uva.

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente envolveu a colisão entre um Ford/Focus e o veículo Fiat/Uno, ambos com placas de Caxias do Sul.

Segundo indícios, o veículo Ford/focus trafegava pela ERS 122, no sentido Farroupilha a Caixas do Sul, momento em que colidiu lateralmente no Fiat/Uno que estava no retorno e transpôs a rodovia para acessar o centro de Caxias do Sul. 

Na colisão, o motorista do Focus, de 35 anos, ficou ferido, sendo socorrido pelo SAMU e encaminhado para atendimento médico no Hospital Círculo Operário.

Já o condutor do outro veículo, de 69 anos, natural de Caxias do Sul, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS