Notícias


Dica de Receita: Donuts recheados com Queijo Camembert e calda de chocolate

Sugestão é da Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País
07/05/2022 Press à Porter Gestão de Imagem – Foto: Divulgação

Ingredientes

4 donuts glazed
2 unidades de Queijo Camembert Tirolez

Para a calda:

200 g de chocolate meio amargo
½ xícara de Creme de Leite Fresco Tirolez

Modo de preparo

- Pré-aqueça o forno 180 °C. Corte os donuts ao meio e coloque em uma assadeira com a parte de dentro voltada para cima.

- Recheie 4 metades com as fatias de Queijo Camembert Tirolez e reserve.

- Para a calda, coloque em uma tigela o chocolate picado. Aqueça o Creme de Leite Fresco Tirolez em uma panela. Assim que começar a ferver, desligue e coloque sobre o chocolate. Misture até derreter por completo.

- Leve os donuts ao forno por 5 minutos ou até derreter.

- Feche-os e coloque sobre um prato e cubra com a calda e sirva imediatamente.

Porções: 4
Tempo de preparo: 30 minutos

Sobre a Tirolez

Fundada há 42 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.900 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 30 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS