Notícias


Estrada do Faxinal que dá acesso ao Cemitério da Pacheca, em Camaquã, está intransitável em alguns pontos

Segundo justificativa, estrada apresenta muitos borrachudos e poças enormes de água que formam um lamaçal
07/05/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Vereador Ilson Meireles protocolou na Secretaria do Poder Legislativo o Pedido de Providências nº 289 de 2022, solicitando ao Poder Executivo a manutenção da estrada, eliminando os borrachudos, bem como colocação de cascalho na Estrada do Faxinal que dá acesso ao Cemitério da Pacheca, - 6º Distrito do Município de Camaquã. 

O pedido visa atender solicitação dos moradores dessa localidade, visto que, estão quase ilhados com a falta de acesso com a precariedade da estrada, que apresenta muitos borrachudos e poças enormes de água que formam um lamaçal, dificultando a passagem em alguns pontos. 

Após a leitura no Expediente da 61ª Sessão Ordinária, realizada na segunda, dia 2 de maio, o pedido foi encaminhado para as devidas providências do Prefeito de Camaquã.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS