Notícias


Defensoria Pública da União prestará assistência jurídica gratuita aos moradores de Barra do Ribeiro

Será no dia 12 de maio, somente com horário agendado
05/05/2022 Ascom Prefeitura de Barra do Ribeiro – Foto: Divulgação

No dia 12 de maio, a Defensoria Pública da União (DPU) estará atendendo as seguintes demandas, no Município de Barra do Ribeiro: aposentadoria, auxílio doença, auxílio emergencial, processos de exames e medicamentos negados pelo Estado.

Para realizar seu atendimento é necessário comparecer no CRAS para agendar seu horário, lembrando que só serão atendidos quem tiver horário agendado.

Os documentos necessários para atendimento são: RG, CPF, comprovante de endereço (todos os integrantes do núcleo familiar), carteira de trabalho, termo de rescisão ou extrato do seguro desemprego ( se tiver).

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS