Notícias


Pagamento das sementes de milho e feijão, em Canguçu, referentes a safra 2021/2022, foram anistiados

A isenção cobre 100% da parcela de responsabilidade dos agricultores
04/05/2022 Ascom Prefeitura de Canguçu – Foto: Divulgação

A Prefeitura de Canguçu comunica aos produtores rurais que o pagamento das sementes de milho e feijão referentes a safra 2021/2022 foram anistiados. A isenção cobre 100% da parcela de responsabilidade dos agricultores, cujo vencimento seria no dia 30 de abril.

A medida ocorre em virtude do Decreto Municipal 8965/2022 referente a situação de emergência por estiagem no município e reconhecida pelo Diário Oficial do Estado em fevereiro deste ano.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo destaca que a anistia vale tanto para o Programa Municipal de Troca-Troca de Sementes como para o programa estadual.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS