Notícias


Polícia Federal prende, em Santana do Livramento, foragido da justiça uruguaia, de 62 anos, procurado pela Interpol

Foragido realizava venda de produtos médicos contrabandeados
03/05/2022 Comunicação Social da Polícia Federal em Santana do Livramento - Foto: Divulgação

A Polícia Federal cumpriu, na segunda-feira, dia 2 de maio de 2022, um mandado de prisão para extradição expedido pelo Supremo Tribunal Federal. O preso é cidadão uruguaio, tem 62 anos, e constava na lista de procurados internacionais da Interpol - Difusão Vermelha.

Segundo as informações da Interpol, o foragido realizava a venda de produtos médicos contrabandeados, por meio de suas redes sociais, contrariando as normas penais uruguaias relacionadas à saúde pública e às leis aduaneiras do seu país.

No Uruguai, o preso foi condenado por contrabando, venda de substâncias perigosas para a saúde e venda de substâncias de saúde por pessoa não autorizada.

Após a prisão e realização de exame médico pericial, o criminoso foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santana do Livramento, onde permanecerá até a conclusão do processo de extradição para o Uruguai.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS