Notícias


Inscrições abertas para o Programa MultiplicAção da Japan Tobacco International

Oportunidade é para pessoas com deficiência e selecionados terão formação profissional diferenciada, gratuita e renumerada
02/05/2022 Race Comunicação – Foto: Divulgação

Além de apostar em diversidade e inclusão dentro do time de colaboradores, o Programa MultiplicAção da Japan Tobacco International (JTI), em parceria com o Grupo Evolução, é uma missão para buscar novos talentos e apoiar a formação profissional de pessoas com deficiência (PcD) dentro da empresa #1 do Top Employer Brasil.

“Com esse programa educacional, que já está na segunda edição, a JTI criará uma oportunidade na qual os colaboradores podem reforçar suas potencialidades, aumentando sua autoestima e trazendo resultados positivos para a empresa e toda a sociedade”, explica Mirian Canto, gerente de Business Partner de Pessoas & Cultura.

Cinco selecionados terão formação profissional na área de Técnico em Agropecuária, com possibilidade de efetivação após os 24 meses de programa. Os candidatos podem residir nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina ou Paraná e devem ter disponibilidade para realizar viagens a Santa Cruz do Sul-RS durante o período de prática (relacionadas às fases da produção de tabaco no Centro Desenvolvimento Agronômico, Extensão e Treinamento – ADET e Agronomia). Além da formação técnica, os participantes receberão salário e demais benefícios da empresa.

“A expectativa da JTI é de que o programa, além de ser uma fonte de inclusão para o público PcD, gere impacto positivo na organização e na sociedade. Diversidade é uma vantagem estratégica e Inclusão é a jornada para chegar lá. A JTI é uma empresa na qual as pessoas são a diferença, portanto, abraçar nossa singularidade garante que continuemos a impulsionar nossa cultura e nossa inovação. É a coisa certa a fazer - e isso nos torna mais fortes como empresa,” afirma Mirian.

Requisitos do processo seletivo:

Programa exclusivo para pessoas com deficiência (PcD).

Idade mínima: 18 anos.

Ensino médio completo.

Etapas do processo seletivo:

Inscrições: até 06 de maio
   
Link: Inscrições - Programa Multiplicação
   
Entrevista com análise de documentação que comprove a deficiência do candidato: a ser avaliado com cada candidato

Seleção final: Prevista para primeira semana de junho

Por que trabalhar na JTI

Acreditamos na liberdade e que as possibilidades são infinitas quando somos livres para escolher. Passamos os últimos 20 anos inovando, criando melhores produtos para os nossos consumidores escolherem.

Foi assim que crescemos para estarmos presentes em 130 países. Mas nosso negócio não é apenas negócio. É a nossa gente. Seus talentos. Seus potenciais. Acreditamos que quando nossas pessoas são livres para serem elas mesmas, para crescerem, inovarem e se desenvolverem, coisas incríveis acontecem para o nosso negócio. É por isso que somos certificados globalmente como uma empresa Top Employer por oito anos consecutivos. No Brasil, estamos no ranking desde 2018 e, em 2022, conquistamos o posto de #1. Então, quando estiver pronto(a) para escolher uma carreira que você vai amar, em uma empresa que você vai amar, sinta-se à vontade para se juntar a nós. Conheça as nossas vagas em https://jobs.jti.com/ e #JoinTheIdea.

Sobre a JTI

A Japan Tobacco International (JTI) é uma empresa internacional líder em tabaco e cigarro eletrônico, com operações em mais de 130 países. É proprietária de Winston, segunda marca mais vendida do mundo, e de Camel. Outras marcas globais incluem Mevius e LD. Também é um dos principais players no mercado internacional de cigarro eletrônico e tabaco aquecido com as marcas Logic e Ploom. Com sede em Genebra, na Suíça, emprega mais de 40 mil pessoas e foi premiada com o Global Top Employer por oito anos consecutivos.

No Brasil, são mais de 1,2 mil colaboradores em nove Estados. A operação contempla a produção de tabaco – por meio de mais de 10 mil produtores integrados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná – compra, processamento e exportação de tabaco, fabricação, venda e distribuição de cigarros em mais de 20 Estados do Brasil. As marcas comercializadas são Winston, Natural American Spirit, Djarum, L.A e Camel, esta última também exportada para a Bolívia. É Top Employer Brasil desde 2018 e, em 2022, ficou em #1 no ranking nacional.

A JTI acredita na liberdade de escolha de seus consumidores. Por isso, disponibiliza amplamente informações sobre as consequências do tabagismo. Saiba mais em www.jti.com/brasil.

MAIS NOTÍCIAS