Notícias


Confira a Ordem do Dia da 61ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Camaquã nesta segunda, dia 2 de maio

A sessão será transmitida pela página no facebook da Câmara
02/05/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Luis Fernando Rodrigues / Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 2 de maio de 2022, o Poder Legislativo de Camaquã realiza a sua 61ª Sessão Ordinária, da 18ª Legislatura.  

A sessão começa a partir das 19 horas e será transmitida pela página oficial no facebook. Confira a pauta da Ordem do Dia:

Documento em: Em 2ª discussão e votação | Projeto de Lei nº 32 de 2022, de autoria do(a) Poder Executivo, que Autoriza ao Poder Executivo a abertura de crédito especial, no valor de R$ 30.000,00 com recurso proveniente da redução orçamentária.
 
Documento em: Em 2ª discussão e votação | Projeto de Lei nº 33 de 2022, de autoria do(a) Poder Executivo, que Abre crédito especial no orçamento municipal, por superávit financeiro, no valor de R$ 400.000,00.
 
Documento em: Em 1ª discussão | Projeto de Lei nº 29 de 2022, de autoria do(a) Poder Executivo, que Autoriza o Poder Executivo a realizar Cessão de uso de bem público que especifica e dá outras providências.
 
Documento em: Em discussão e votação | Emenda Supressiva nº 1 de 2022 ao Projeto de Lei Legislativo nº 8 de 2022, de autoria do(a) CCJ, suprime o art. 4º do Projeto de Lei Legislativo nº 8/2022, que institui política de transparência na cobrança do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) no Município de Camaquã.
 
Documento em: Em 1ª Discussão | Projeto de Lei Legislativo nº 8 de 2022, de autoria do(a) vereador(a) Vitor Azambuja, que Institui política de transparência na cobrança do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) no Município de Camaquã.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS