Notícias


Último dia, nesta segunda, dia 2, para participar de processo seletivo da Câmara de Vereadores de Pelotas

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Oficial de Informática
02/05/2022 Ascom PCI Concursos – Foto: Divulgação

No estado do Rio Grande do Sul, a Câmara de Pelotas anunciou a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Oficial de Informática, a fim de atuar no Grupo de Apoio Burocrático Legislativo (GAL), especificamente na Unidade de Tecnologia da Informação (UTI).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível técnico em informática. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.487,54, acrescido de R$ 608,30 correspondente ao vale alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever até às 13h30 desta segunda-feira, dia 2 de maio deste mesmo ano, no setor de Protocolo da Câmara Municipal, situada na Rua XV de Novembro, nº 207, bairro Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação apresentada e análise d dos dados contidos na ficha de inscrição, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS