Notícias


Fundatec Estágios seleciona estudantes para 72 vagas em cursos de nível Superior, Técnico e Médio

No Estado, as vagas estão distribuídas em Porto Alegre, região metropolitana, Bagé, Canela, Erechim, Ijuí e Santa Maria
29/04/2022 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

A Fundatec Estágios está com 72 vagas abertas para estudantes no formato presencial e home office, que estejam cursando os níveis Superior, Técnico e Médio. A seleção acontece em Porto Alegre e municípios do interior do Rio Grande do Sul, como Bagé, Gravataí, Canela, Canoas, Erechim, Ijuí e Santa Maria. As bolsas auxílio variam entre R$750,00 e R$1.200,00 (com benefícios e possibilidade de efetivação) para cargas horárias de 4 ou 6 horas diárias.     

Do total de vagas em aberto, 6 são para home office. No Ensino Superior, as oportunidades estão distribuídas nas áreas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciência Econômicas, Comunicação (Cultural/Digital/Social), Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia (Civil/Computação/Agrícola/Alimentos/Energia/Software/Elétrica e Eletrônica), Fisioterapia, Geografia, Gestão (Comercial/Agronegócios/RH/Vendas/Empresarial/Financeira), Jornalismo, Marketing, Medicina, Pedagogia, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda, Química, Relações Públicas, Relações Internacionais e Veterinária. Já para o Ensino Técnico, há vagas em Administração, Contabilidade, Edificações, Eletrônica, Enfermagem, Estradas, Farmácia, Gestão (Comercial/Empresarial/RH), Informática, Logística e Processos Gerenciais. No nível Médio as oportunidades abrangem estudantes do Ensino Médio, EJA, Curso Normal/Magistério e Técnico em Nível Médio. Para acessar as informações completas, bem como se candidatar às vagas disponíveis, os estudantes devem acessar o site estagios.fundatec.org.br, realizar um cadastro gratuito e demonstrar interesse na vaga desejada.     

Sobre a Fundatec Estágios : A Fundatec integra instituições de ensino, estudantes e organizações públicas e privadas, através de um sistema operacional ágil e dinâmico, onde disponibiliza um banco de currículos atualizados, consulta de vagas e informações sobre o funcionamento do processo de estágios, de acordo com lei específica. 


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS