Notícias


2ª edição do curso Emergências Respiratórias da Fundatec está com inscrições abertas

Atividade ocorrerá neste sábado, 30 de abril
29/04/2022 Usine de Notícias – Foto: Divulgação

Uma pesquisa do Núcleo de Estudos da Burocracia da Fundação Getúlio Vargas em parceria com a Fiocruz, aponta que no início da pandemia de COVID-19 menos da metade dos profissionais da área da saúde receberam treinamento para atuar na linha de frente. Treinamento este que foi voltado ao uso correto de EPI’s e higienização das mãos. Estes cuidados básicos foram muito importantes para o atendimento dos pacientes, mas além deles os profissionais precisavam de mais conhecimento técnico para o enfrentamento da maior crise sanitária mundial dos últimos anos.  

Ficou nítido que o sistema de saúde necessita de mais profissionais qualificados para continuar atendendo a população. Sendo assim, buscar capacitação se torna cada vez mais importante e necessário. Com foco em aprimorar os conhecimentos técnicos, a Escola Profissional Fundatec (EPF) está organizando a segunda edição do curso de aperfeiçoamento em “Emergências Respiratórias”, com o instrutor Rodrigo Martins.

O evento ocorre neste sábado, dia 30, e é voltado aos profissionais da área da saúde, enfermeiros, técnicos e estudantes de enfermagem, e visa capacitar para o atendimento das principais emergências respiratórias em caráter de emergência e terapia intensiva.

Serviço:

Curso de Aperfeiçoamento em Emergências Respiratórias

Dia 30 de abril - Sábado

Horário - 8h30 às 17h30

Local - Rua Professor Cristiano Fischer, 2012 - Partenon - Porto Alegre/RS

Inscrições podem ser feitas pelo site
https://bit.ly/emergrespiratoria

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS