Notícias


Após vencer "Lance de Craque", Guerrero tranquiliza torcida e reitera que fica no Inter em 2020

Mesmo com assédio do Boca Juniors-ARG, atacante diz que fica no colorado e sua "cabeça está aqui"
23/12/2019 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O time do peruano Paolo Guerrero venceu o de D'Alessandro no amistoso beneficente Lance de Craque, realizado no Beira-Rio, no sábado dia 21 de dezembro.

Após a partida, Guerreiro concedeu uma entrevista tranquilizadora para a torcida colorada. Paolo disse para a imprensa gaúcha o mesmo que declarou a imprensa Peruana dias atrás, vai atuar no Inter em 2020.

Quando perguntado sobre o tema, Guerrero acabou com as duvidas de todos. "Não tenho nada para falar, eu continuo sendo jogador do Inter, tenho mais dois anos de contrato, estou aqui e me sinto muito bem", disse o jogador.

As duvidas sobre a permanência do atacante existiam desde que o Boca Juniors-ARG declarou interesse em contar com os gols de Paolo na temporada 2020.

"Pode ficar tranquilo, claro, tenho contrato por mais dois anos e minha cabeça está aqui", afirmou Guerrero, antes de dizer que não tem qualquer proposta oficial do Boca até o momento e tranquilizar a torcida colorada.

O técnico Eduardo Coudet e o meia D'Alessandro haviam se manifestado sobre o tema recentemente e ambos mantiveram o discurso de permanência, repetido por Guerrero.

Guerrero marcou 20 gols em 41 jogos na atual temporada e foi goleador do Inter no ano.

MAIS NOTÍCIAS