Notícias


Defensoria Pública de Frederico Westphalen realiza mutirão de atendimentos na Expofred até dia 24 de abril

O objetivo do mutirão é dar visibilidade a Defensoria Pública
20/04/2022 Ascom Defensoria Pública – Foto: Divulgação

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS) realizará um mutirão de atendimentos na Feira Multissetorial Expofred, no município de Frederico Westphalen, desde a terça-feira, dia 19. A unidade móvel da Defensoria funcionará das 10h às 19h até o próximo domingo, dia 24.

O objetivo do mutirão é dar visibilidade a DPE, pra que a população tenha não só conhecimento das atividades exercidas pela instituição, mas também saibam seus direitos.

“Realizaremos também o atendimento regular. Nós vamos mover toda a estrutura da Defensoria Pública para a Feira e todos os atendimentos que seriam realizados na sede serão realizados no local”, explica o defensor público Thiago Oro Caum Gonçalves.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS