Notícias


Município de Sertão Santana recebe emenda no valor de R$ 180 mil do Deputado Pompeo de Mattos

O encontro aconteceu na sede do CTG Tio Raymundo
19/04/2022 Texto e foto: Prefeitura de Sertão Santana

Na terça-feira, dia 12 de abril de 2022, o Município de Sertão Santana recebeu, em mãos, do Deputado Federal Pompeo de Mattos, uma emenda parlamentar de recursos livres no valor de R$ 180.000,00.

O encontro, que selou a destinação da verba, aconteceu na sede do CTG Tio Raymundo e contou com presença do próprio Deputado Pompeo de Mattos, do Prefeito Irio Miguel Stein, dos Vereadores da Bancada do PDT Sertanense, do pré-candidato a Deputado Estadual Silvio Rafaeli, de representantes dos grupos de trilheiros de moto: Cães da Trilha, Barro na Cara e Jacó Lama, do grupo de práticas esportivas – Sertão Ativo, diretoria do CTG Tio Raymundo e demais membros da comunidade Sertanense.

Em seu discurso, o Prefeito Irio Miguel Stein reiterou que o recurso recebido através da emenda será destinado à área de turismo, esporte, cultura e lazer, como forma de incentivo para eventos realizados pelos grupos atuantes dentro do município.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS