Notícias


Brigada Militar de Candelária realiza prisão por furto qualificado em estabelecimento comercial

Suspeito foi identificado como autor de outros dois furtos qualificados na cidade
18/04/2022 Texto e foto: Brigada Militar

A Brigada Militar através do 23° Batalhão de Polícia Militar, em Candelária, na manhã desta sexta-feira, dia 15 de abril de 2022, prendeu homem de 26 anos, por furto qualificado em estabelecimento comercial.

A prisão ocorreu após informação de tentativa de arrombamento em estabelecimento comercial na Avenida Pereira Rego. Policiais militares deslocaram para averiguação quando encontraram o indivíduo que já havia sido identificado como autor de outros dois furtos qualificados na cidade.

O homem admitiu a tentativa de furto do referido estabelecimento e dos demais arrombamentos na noite anterior.

Diante dos fatos o indivíduo foi preso, levado ao hospital para exame de lesões e posterior apresentado na DPPA para apreciação da autoridade competente.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS