Notícias


Município de Pelotas suspende Cadastro Único na sede da Secretaria

Serviço foi interrompido pela falta de internet no prédio onde o cadastro é feito e deve ser normalizado nesta terça, dia 19
18/04/2022 Ascom Prefeitura de Pelotas – Foto: Divulgação

O rompimento de um cabo de fibra ótica está limitando o trabalho da equipe da Prefeitura de Pelotas, que realiza as solicitações do Cadastro Único. O cabo é o responsável por levar internet à sede de Secretaria de Assistência Social (SAS), na rua Marechal Deodoro, 404.

Com isso, atualizações ou novos pedidos de Cadastro Único não poderão ser feitos no local, pelo menos até segunda-feira (18), quando está previsto que a empresa contratada faça o conserto.

A expectativa é que o serviço seja retomado na terça-feira (19). Os cadastros continuam sendo feitos nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), onde a internet está funcionando normalmente.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS