Notícias


Operação integrada entre Brigada Militar e Polícia Civil, nos Bairros Vila Nova, Cruzeiro e Vila Cai Cai

Cinco homens que já encontravam-se presos, foram informados do mandado de prisão
17/04/2022 Texto e foto: Brigada Militar

Após trabalho de inteligência realizado por policiais militares do Comando de Policiamento da Capital (CPC), Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), juntamente, com a Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, dois indivíduos que realizavam disputas letais por territórios para o comércio de entorpecentes foram presos, na manhã desta segunda-feira (11/04).

As ações foram desencadeadas nos Bairros Vila Nova, Cruzeiro e Vila Cai Cai, havendo o cumprimento de oito mandados de busca e sete mandados de prisões, resultando na prisão de dois indivíduos. Cinco homens que já encontravam-se presos, foram informados do mandado de prisão.

Esta ação faz parte de um trabalho desenvolvido conjuntamente entre a Brigada Militar e Polícia Civil, visando o combate às organizações criminosas e a neutralização de suas ações.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS