Notícias


Fonoaudiólogos, orientadores e professores têm prova de títulos, em Pelotas

Durante o concurso público, é obrigatório o envio nas duas modalidades: eletrônica e postal e prazo vai de 2 a 6 de janeiro de 2020
20/12/2019 Assessoria de Comunicação de Pelotas / Luiza Meirelles – Foto: Divulgação

Publicação no Diário Oficial dos Municípios, na quinta-feira, dia 19 de dezembro de 2019, convoca os candidatos listados abaixo para realizar a prova de títulos referente ao concurso público da Prefeitura, na área da Educação.

É obrigatório, entre os dias 2 e 6 de janeiro de 2020, o envio dos títulos nas duas modalidades: eletrônica e postal. A Administração chamou concorrentes aos cargos de fonoaudiólogo, orientador educacional, professor da Educação Infantil, professor I e professor II.

Veja as etapas para o envio eletrônico

O candidato deverá acessar a “Área do Candidato” do site da Legalle Concursos, onde estará disponível o link de Prova de Títulos, bem como o formulário eletrônico de títulos. Deverá preencher as informações solicitadas e fazer o envio eletrônico do arquivo digital dos documentos escaneados para avaliação.

Os documentos deverão ser digitalizados em scanner, colorido, possuir o tamanho máximo de 5 megabytes e o formato PDF. Preferencialmente, devem ser digitalizadas as cópias autenticadas dos títulos.

No formulário eletrônico de títulos, será disponibilizado o número de linhas que corresponde à quantidade máxima de títulos no item. O candidato não poderá encaminhar mais de um título na mesma linha.

O candidato deverá enviar um único arquivo, por título, contendo todas as páginas do título (frente e verso, se for o caso) a ser avaliado.No envio eletrônico, não é necessário expedir também o formulário impresso de títulos.

Saiba o passo a passo para a remessa postal

Os candidatos devem enviar a via física (cópia autenticada) dos títulos, acompanhada de duas vias do formulário de títulos do Anexo VII do Edital nº 133/2019, para a Legalle Concursos, de acordo com as especificações - Endereço postal: Rua Dr. Pantaleão, nº 176, Centro, Santa Maria-RS, CEP 97.010-180.

Período de postagem: de 2 a 6 de janeiro de 2020, devendo o candidato postar os títulos de modo que os mesmos sejam entregues à Legalle Concursos até as 12h do dia 13 de janeiro de 2020.

Modalidade de envio: Sedex.

Confira mais informações sobre a prova de títulos no edital do concurso – https://cdn.legalleconcursos.com.br/edital/102/1944/8442ce8fd0d65fb9f7a1ed7a0d34e9ca.pdf –, a partir da página 21.



MAIS NOTÍCIAS