Notícias


Comissão de Saúde, da Câmara de Vereadores de Camaquã, emite parecer favorável para projeto que propõe criação do “Programa Adote a Saúde”

Projeto visa incentivar pessoas físicas e jurídicas, bem como a sociedade civil organizada, a contribuírem para a conservação e a manutenção das Unidades Básicas de Saúde
20/12/2019 Ascom Câmara de Vereadores / Júlio Souza – Foto: Júlio Souza

A Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação, da Câmara de Vereadores de Camaquã, se reuniu na quinta-feira, dia 19 de dezembro de 2019, no gabinete do vereador e vice-presidente do grupo de trabalho, Vinícios Araújo (MDB).

Na pauta esteve a votação do parecer do Projeto de Lei Legislativo nº 32/2019, de autoria do vereador, Mano Martins (MDB), o qual propõe a instituição do “Programa Adote a Saúde”.

O PLL tem como  objetivo, segundo justificativa do autor, “incentivar pessoas físicas e jurídicas, bem como a sociedade civil organizada, a contribuírem para a conservação e a manutenção das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Camaquã”. O projeto recebeu parecer favorável e teve a relatoria da vereadora, Ivana de Paula (PSD).

A Comissão de Saúde, Meio Ambiente, Assistência Social e Habitação  é composta pela presidente, vereadora Ivana de Paula (PSD), vice-presidente, vereador Vinícios Araújo (MDB), e pela secretária, vereadora Nica Puschnerat (PDT).




MAIS NOTÍCIAS