Notícias


Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos cobra punição a treinador que agrediu auxiliar de arbitragem no ES

Agressão ocorreu no intervalo de partida de futebol válida pelo Campeonato Capixaba
14/04/2022 Ascom Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos – Foto: Pixabay / Divulgação

O Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos manifesta solidariedade à assistente de arbitragem Marcielly Netto, covardemente agredida pelo treinador do time Deportivo Ferroviária, Rafael Soriano, no domingo, dia 10 de abril, no intervalo de partida de futebol válida pelo Campeonato Capixaba. Estamos à disposição para prestar qualquer assistência que ela considerar necessária.

Informamos que enviaremos ofício à Federação Capixaba de Futebol, à Confederação Brasileira de Futebol e ao Tribunal de Justiça Desportiva para solicitar punição exemplar ao agressor.

Convidamos o Deportivo Ferroviária, seu adversário na partida, o clube Nova Venércia, e todos os times do estado a aderirem às campanhas de prevenção à violência contra a mulher, com a divulgação do canal Ligue 180, Central de Atendimento à Mulher, bem como informações sobre a Lei Maria da Penha e a rede de proteção à Mulher.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS