Notícias


Atendimentos de urgência e emergência serão realizados no Hospital São José, em Dom Feliciano

Horário nesta quinta e sexta, dias 14 e 15 de abril, devido ao feriado
14/04/2022 Texto e foto: Prefeitura de Dom Feliciano

Em função do feriado de Páscoa, nesta quinta e na sexta-feira Santa, dias 14 e 15 de abril de 2022, será ponto facultativo nas repartições públicas de Saúde do Município de Dom Feliciano, o atendimento será normalizado na segunda-feira, dia 18.

Serviços essenciais como as viagens agendadas da Secretaria de Saúde e o recolhimento do lixo na cidade e no interior não sofrerão alterações.

Vale lembrar que ESFS, UBS e Unidade Covid não estarão atendendo nessas datas, portanto atendimentos de urgência e emergência devem procurar o Hospital São José.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS