Notícias


Primeira etapa do calçamento da Av. Cel. Amaral Ferrador é concluída, em Amaral Ferrador

Foram construídas lombadas a fim de diminuição da velocidade dos veículos
13/04/2022 Texto e foto: Prefeitura de Amaral Ferrador

Na tarde da sexta-feira, dia 8 de abril de 2022, foi finalizada a primeira parte do calçamento na Av. Coronel Amaral Ferrador, na entrada da cidade.

A obra é o início de um sonho daquela comunidade que a anos sofre com a poeira, tendo em vista o grande fluxo de veículos que trafegam por ali.

Além do calçamento, foram construídas lombadas a fim de diminuição da velocidade dos veículos, diminuindo a poeira e o risco de acidentes, seja com pedestres, ciclistas e etc.

A administração municipal, agradece o ótimo trabalho das equipes das Secretarias Municipais de Transportes e Obras pelo empenho e a dedicação.

Na foto estão o prefeito Nataniel, secretários José Arnildo (Chiquinho), André, os operadores Gerri e Edimar, os operários Loivo, Delavi, Fernando, Jader, e o calceteiro Nito.

Estiveram acompanhando os empresários da nossa cidade Flávio Medeiros e Elizeu Antônio. Nos próximos dias terá seguimento a obra, o calçamento da Av. Coronel Amaral Ferrador não irá parar por aí. Em breve serão reiniciados.


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link



MAIS NOTÍCIAS