Notícias


Lifasc: Mais um clube lidera a Copa Oral Sin

Pinheiral venceu o Aliança neste domingo e atingiu topo da tabela
13/04/2022 Assessoria de imprensa da Lifasc – Foto: Divulgação

 A Copa Oral Sin/Taça João Seno Eich segue emocionante. Isso porque os clubes estão firmes na busca pela classificação para o mata-mata da segunda-fase.

Os dois jogos de domingo, dia 10 de abril, definiram mais um clube no topo da tabela, o Pinheiral. Também serviu para que o atual campeão desencantasse na competição.

Em Pinheiral, o Pinheiral se impôs em casa e venceu pelo placar de 2x1 ao Aliança. A vitória foi importante, pois colocou a equipe da casa na liderança da competição, junto com Linha Nova e Aliança, com oito pontos, e encaminhando para uma das vagas na próxima fase. Nos aspirantes foi a vez do Aliança vencer pelo placar de 1x0, e assumiu a vice-liderança da competição.

Em Rincão do Sobrado, o São José recebeu o atual campeão Rio Pardinho e acabou goleado em casa, por 5x1. O duelo foi equilibrado na primeira etapa, mas o Rio Pardinho abriu o placar antes do intervalo, numa penalidade máxima. E ampliou na etapa complementar, fechando em 5x1. Nos aspirantes deu empate em 0x0.

Classificação

A classificação nos titulares tem o Linha Nova, Aliança e Pinheiral em primeiro com oito pontos, seguido pelo João Alves, com sete pontos; depois, em quinto vem Linha Santa Cruz e Rio Pardinho com cinco pontos; em sétimo está o Juventude, dois e o São José está com um.

A classificação nos aspirantes aponta para o Linha Nova na liderança, com dez pontos; Aliança tem nove; Rio Pardinho vem com sete; o Linha Santa Cruz e Pinheiral, com seis; João Alves e Juventude tem quatro e São José, dois.

A data da próxima rodada ainda deve ser definida ao longo da semana, uma vez que haverá reunião dos clubes para fechar a agenda. No próximo domingo, de Páscoa, não vai ter rodada.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS