Notícias


Gurias Gremistas recebem torcida na partida contra Esmac-PA, pelo Brasileirão, neste sábado, dia 16

Grêmio entra em campo às 15h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo
13/04/2022 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

Os torcedores do Tricolor poderão assistir e torcer pelas Gurias Gremistas no jogo deste sábado, dia 16 de abril, diante do Esmac-PA, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro A1. O Grêmio entra em campo às 15h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, para buscar a primeira vitória na competição e conta com o apoio da torcida na luta pelos três pontos.

Os ingressos estarão à venda no dia da partida, nas bilheterias do estádio, ao valor de R$10. Seguindo o protocolo estabelecido, no momento da compra será necessária a apresentação da carteira de vacinação completa para Covid-19 ou teste PCR/antígeno negativo.

O Grêmio opta pela realização da partida no Estádio Cristo Rei, já que o Clube realizou uma série de melhorias no Estádio Antônio Vieira Ramos e aguarda visita da Vigilância Sanitária.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS