Notícias


Grêmio trabalha forte para enfrentar a Chapecoense na disputa da Série B do Brasileirão

Partida será nesta sexta, dia 15 de abril, na Arena
13/04/2022 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

O plantel gremista voltou a trabalhar na tarde da terça-feira, dia 12 de abril, no CT Luiz Carvalho, focado no duelo de sexta, dia 15 de abril, diante da Chapecoense, na Arena, na estreia em casa do Tricolor na disputa da Série B do Brasileirão.

Com a presença de alguns jogadores da Sub-20, na primeira parte do trabalho, o técnico Roger Machado separou o plantel em grupo de oito jogadores. Em espaço limitado e com apenas dois toques, se enfrentavam três contra três, sendo com mais dois jogadores de coringa, que atuavam no time que tivesse a posse de bola aumentando o ataque para oito contra três. Tudo em toques muito rápidos exigindo o raciocínio e a qualidade no passe.

Na sequência, já no campo todo, o grupo foi dividido em três times que se enfrentavam em rotação com tempo limitado. O time que defendia tinha que chegar ao meio campo no toque de bola e só depois podia atacar o time que ficava do outro lado aguardando. Um destes times, apresentou a mesma escalação da equipe que enfrentou a Ponte Preta, no último sábado.

O atacante Diego Souza participou normalmente da primeira parte da movimentação e depois apenas correu. O zagueiro, Kannemann, o lateral, Nicolas, e o volante, Michel, correram em volta do gramado. O Tricolor volta a trabalhar na tarde desta quarta-feira.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS