Notícias


Projeto, que institui o Prêmio Mulheres Empreendedoras de Camaquã, recebe parecer favorável da Comissão de Participação Comunitária

Projeto de Lei Legislativo nº 4 de 2022 é de autoria da Ver.ª Eva Rosi
13/04/2022 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã – Foto: Divulgação

Na manhã da terça-feira, dia 12 de abril de 2022, às 11h, a Comissão de Participação Comunitária, Cidadania, Defesa do Consumidor e de Direitos Humanos, do Poder Legislativo de Camaquã, composta pelo presidente, vereador Daniel Rodrigues (PSDB), vice-presidente, vereador Marcio Nunes (MDB), e pelo secretário, vereador Mozart Pielechowski (PSDB), reuniu-se na Sala das Comissões do Poder Legislativo.

Na oportunidade foi discutida e deliberada pela Comissão a seguinte proposição: Substitutivo nº 1 ao Projeto de Lei Legislativo nº 4/2022, que “Institui no Município o Prêmio Mulheres Empreendedoras de Camaquã e dá outras providências”.

A proposição é de autoria da vereadora Eva Rosi Bueno (PSDB), e institui no âmbito do município, a distinção honorífica denominada “Prêmio Mulheres Empreendedoras de Camaquã”, outorgada anualmente pela Câmara Municipal às mulheres que tenham se destacado em atividades de empreendedorismo, à frente de empresas, escolas, cooperativas, associações, nas áreas da indústria, artesanato, social, comércio e serviço. O relator da matéria foi o Ver. Marcio Nunes (MDB), e a mesma foi discutida e aprovada por unanimidade na Comissão.

Entre outras atribuições, a Comissão é responsável por examinar e deliberar sobre assuntos relacionados com o interesse da participação comunitária. Conforme o disposto no § 3º, art. 70 do Regimento Interno, às reuniões das Comissões são públicas.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS