Notícias


Prefeito realiza a entrega de duas academias de rua no interior do município de Cerrito

Cada um dos espaços tem nove aparelhos
13/04/2022 Texto e foto: Prefeitura de Cerrito
Anterior Próximo

Na tarde da última quarta-feira, dia 6 de abril, o Prefeito de Cerrito, Douglas Silveira, acompanhado do Secretário de Planejamento e Gestão, João Carlos Martinez Deniz, e do Presidente do Poder Legislativo João Nedi Ferreira de Castro, realizou a entrega de duas academias de rua, na área rural do município. Foram entregues as academias nas comunidades do Calheco e do Passo do Santana.

Cada um dos espaços tem nove aparelhos: simulador de caminhada, esqui, rotação vertical, barras, surf, pressão de pernas, alongamento e multi exercitador de seis funções. A construção das academias contou com a elaboração do projeto e a supervisão da equipe da Secretaria de Planejamento e Gestão (SPG).

O prefeito Douglas explica que o investimento integra uma série de ações adotadas pela prefeitura com objetivo de oferecer opções gratuitas de lazer e prática de exercício às comunidades.

Os recursos investidos foram pleiteados pelo vereador João Nedi, através de emenda parlamentar do deputado Giovani Feltes, no valor de 110 mil, empregados também em mais uma academia, instalada na área urbana do município.

O prefeito Douglas destaca que “é uma alegria imensa poder constatar a satisfação dos moradores em contar com o espaço para a prática de exercícios físicos”. Douglas menciona ainda que “é gratificante poder contemplar a comunidade com itens de grande importância para a saúde das pessoas, que são as academias”.

Finalizou dizendo que o município continua dando oportunidades para que os moradores possam praticar exercícios físicos. “Essas academias são mais saúde para a nossa comunidade.”, enfatiza.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS