Notícias


CEEE Grupo Equatorial informa funcionamento de agências de atendimento durante feriados de Páscoa e Tiradentes

Unidades ficarão fechadas apenas em 15 e 21 de abril
13/04/2022 Ascom CEEE Equatorial – Foto: Divulgação

A CEEE Grupo Equatorial informa que, nos feriados de Páscoa (15 de Abril) e Tiradentes (21 de Abril), suas agências de atendimento estarão fechadas.

Em todos os outros dias úteis (incluindo o dia 22 de Abril, por exemplo), o funcionamento permanece inalterado, com horário das 8h às 17h.

Canais telefônico e online 24h

Para os clientes que precisam de serviços emergenciais, a CEEE Equatorial Energia disponibiliza os seguintes canais de comunicação, disponíveis 24h:

- Site
https://ceee.equatorialenergia.com.br/
- Fone: 0800 721 2333
- para falta de energia, SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (encontrado no canto superior direito da fatura de energia).


WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS