Notícias


Equipes da Prefeitura de Camaquã continuam pavimentação asfáltica da Av. José Loureiro da Silva

Trabalhos seguem da nova rótula em direção ao centro
12/04/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

As equipes da Prefeitura de Camaquã continuam com a pavimentação asfáltica da Avenida José Loureiro da Silva nesta terça-feira, dia 12 de abril de 2022. 

A retomada da obra segue pela nova rótula da avenida em direção ao centro, no mesmo sentido da via em que iniciaram os trabalhos.

O maquinário e as equipes da prefeitura continuam com os trabalhos de pintura de ligação dos trechos e com a colocação da primeira etapa da massa asfáltica, que é a reperfilagem. Esta primeira etapa servirá para alinhar a via para que se possa realizar a pavimentação asfáltica final.

Antes da retomada das atividades, as equipes da Secretaria da Infraestrutura realizaram a limpeza da via. A avenida também está recebendo uma obra de drenagem no lado oposto ao que está sendo asfaltado, no sentido bairro-centro. Uma nova tubulação está sendo colocada para levar a água que se acumulava em dias de chuva próxima a nova rótula até a galeria pluvial próxima a entrada da cidade.

Segundo o prefeito Ivo de Lima Ferreira, “a Av. Loureiro da Silva é o nosso cartão de visitas e foi um compromisso assumido pela minha gestão, juntamente com o meu vice Abner, de revitalizar essa importante via da nossa cidade”.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS