Notícias


Obra de calçamento avança em trecho da Rua Dr. Walter Kess, em Camaquã

Iniciativa ocorre através de parceria público-privada entre prefeitura e moradores
12/04/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

A obra de calçamento da Rua Dr. Walter Kess, no trecho que abarca as ruas Adalcina Ribeiro e Otávio Barata Schumacher, continua avançando em Camaquã.

As equipes que trabalham no local já alcançaram 50% de conclusão da obra que recebe pavimentação com bloquetos de concreto. Ao todo serão 815 m² de área calçada e 125 metros de meio-fio colocados.

A iniciativa ocorre através de parceria público-privada, realizada entre a Prefeitura de Camaquã e os moradores. O investimento na obra é de, aproximadamente, R$ 55.000,00 e a obra será executada por empresa terceirizada.

Conforme destacou o secretário da Infraestrutura, Hilson Jacobsen, “essa é mais uma obra da gestão do prefeito Ivo e do vice-prefeito Abner que estamos dando seguimento para proporcionar aos camaquenses melhorias de trafegabilidade e acessibilidade”.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS