Notícias


Brigada Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo, em Passo do Sobrado

Foi apreendida, em uma mochila, a arma de fogo, uma pistola Taurus, calibre 9mm, semi-automática, carregada com 16 projéteis
12/04/2022 Texto e foto: Brigada Militar

A Brigada Militar, através do 23º Batalhão de Polícia Militar – Batalhão Major Sebastião (23º BPM), na tarde da sexta-feira, dia 8 de abril de 2022, em Passo do Sobrado, prendeu um homem, de 37 anos, na estrada do Cerro dos Cultivados.

A guarnição recebeu uma denúncia relatando que havia um homem armado em um veículo. Diante das informações, foi realizada uma barreira policial onde o veículo foi abordado.

No decorrer das buscas no veículo foi apreendida, em uma mochila, a arma de fogo, uma pistola Taurus, calibre 9mm, semi-automática, carregada com 16 projéteis.  

Diante dos fatos, o motorista do veículo recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento, onde a ocorrência foi registrada.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS