Notícias


Dica de receita: delicioso bolinho de miojo

Petisco de Nissin Lámen combina com aquele bate-papo descontraído e também ajuda a animar a criançada na hora do preparo da massa
10/04/2022 RPMA Comunicação | NISSIN FOODS DO BRASIL – Foto: Divulgação

Receber os amigos em casa ou criar opções diferenciadas de petiscos para conquistar a família é um desafio e tanto! No entanto, com o bolinho de miojo da NISSIN FOODS DO BRASIL seu prato certamente será destaque na mesa.

Trata-se de uma receita criativa com um preparo super rápido e que também pode servir como passatempo para a criançada: basta chamar os pequenos para enrolar as bolinhas e partir para a diversão. Siga os passos abaixo e se delicie com a turma:

Bolinho Nissin Lámen

Ingredientes:

1 pacote de Nissin Lámen sabor Galinha Caipira

1 batata grande cozida e amassada

2 colheres (sopa) de queijo parmesão

3 colheres (sopa) de salame picadinho

1 xícara (chá) de cubos de muçarela

Orégano a gosto

Modo de preparo:

Prepare o Nissin Lámen sabor Galinha Caipira conforme as instruções da embalagem e deixe esfriar. Em uma travessa, coloque o lámen frio e misture com a batata amassada, junte o salame, o queijo ralado e o orégano, e misture bem até formar uma massa bem compacta que dê para enrolar os bolinhos. Frite em óleo quente e pronto!

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 57 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS