Notícias


Denarc apreende arma de fogo e munições no Bairro Santa Isabel, em Viamão

Suspeito não foi preso, pois não obedeceu a ordem e fugiu do local
10/04/2022 Ascom Denarc – Foto: Divulgação

A POLÍCIA CIVIL RS, através da 4ª DIN/DENARC, na tarde de quarta, dia 6 de abril de 2022, no Bairro Santa Isabel, em Viamão, apreende arma de fogo.

Segundo o Delegado Siqueira, após aportar informações no setor de investigações da 4ª DIN/DENARC acerca de um indivíduo que estaria traficando e utilizando-se de um veículo Ford/Fiesta uma equipe iniciou as diligências de polícia judiciária.

Após monitoramento e constatação do tráfico de drogas os policiais tentaram abordar o veículo, mas o suspeito não obedeceu a ordem e fugiu do local. O veículo do suspeito foi localizado algumas quadras distantes e abandonado.

Na residência do alvo foram apreendidos um revólver calibre 38 com numeração suprimida, munições, valor em dinheiro e uma máquina de cartão.

Diante dos elementos probatórios, será representado pela Prisão Preventiva do suspeito. A ação integra a estratégia da Polícia Civil de intensificar a presença do Estado em áreas conflagradas em razão do tráfico de drogas.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS