Notícias


Seleção do Brasil de futebol feminina fica no 1 a 1 com a Espanha em amistoso

Brasil volta a entrar em campo na terça, dia 11, diante da Hungria
10/04/2022 Agência Brasil – Foto: Divulgação

O Brasil ficou no 1 a 1 com a Espanha em partida amistosa disputada na quinta-feira, dia 7 de abril de 2022, no estádio Rico Perez, em Alicante (Espanha). Este foi o primeiro compromisso da seleção brasileira na Data Fifa de abril.

Em uma partida movimentada, a equipe da casa abriu o placar aos sete minutos de partida, em cobrança de falta da melhor do mundo Alexia Putellas. Porém, o time comandado pela técnica sueca Pia Sundhage conseguiu igualar o marcador ainda na etapa inicial. Aos 38 Geyse recebeu dentro da área e não perdoou.

Agora as atenções do Brasil se voltam para a Hungria, equipe com a qual a seleção mede forças na próxima terça-feira, dia 11, a partir das 15h30 (horário de Brasília), na Pinatar Arena, em San Pedro de Pinatar (Espanha).

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS