Notícias


Duas partidas movimentam a Copa Oral Sin neste domingo, dia 10

Duelos entre Pinheiral x Aliança e São José x Rio Pardinho serão realizadas em Linha Pinheiral e Rincão do Sobrado
09/04/2022 Assessoria de imprensa da Lifasc – Foto: Divulgação

O Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) terá a disputa de dois jogos na rodada deste domingo, dia 10 de abril. A Copa Oral Sin/Taça João Seno Eich, tem jogos em Linha Pinheiral e em Rincão do Sobrado, em duelos decisivos pela fase classificatória.

No Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral, o time da casa encara um dos líderes Aliança. O Para o Pinheiral será um jogo fundamental para encostar na primeira posição e brigar pela ponta da tabela até o final da fase classificatória. Já para o Aliança uma vitória pode significar a liderança isolada e a primeira vaga na fase seguinte.

Em Rincão do Sobrado, o São José recebe a visita do atual campeão Rio Pardinho. Ambos não fazem uma boa campanha nesta competição e precisam da vitória para subir na tabela e darem um passo a mais rumo à vaga no mata-mata.

Classificação

A classificação nos titulares tem o Linha Nova e Aliança em primeiro com oito pontos, seguido pelo João Alves, com sete pontos; depois vem Linha Santa Cruz e Pinheiral com cinco pontos; em sexto estão Rio Pardinho, Juventude, dois e São José, com um.

A classificação nos aspirantes aponta para o Linha Nova na liderança, com dez pontos; Aliança, Linha Santa Cruz, Rio Pardinho e Pinheiral, com seis; João Alves e Juventude tem quatro e São José, um.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS