Notícias


Obra de drenagem da Av. Loureiro da Silva, em Camaquã, continua em ritmo acelerado

Ação diminuirá os alagamentos que ocorrem próximo à nova rótula da via
08/04/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

A obra de drenagem na Avenida José Loureiro da Silva segue em ritmo acelerado em Camaquã. Ação diminuirá os alagamentos que ocorrem próximo à nova rótula da via, na altura da Rua Barra do Ribeiro. As equipes da Secretaria da Infraestrutura atuam em duas frentes de trabalho para dar mais celeridade à obra.

Nesta sexta-feira, dia 8 de abril de 2022, as equipes da Prefeitura e da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) estiveram atuando em conjunto para recolocar algumas tubulações de água tratada que são paralelas ao esgoto pluvial. 

Ao todo, serão 380 metros de encanamento percorrendo o acostamento da via, com investimento de mais de R$ 200 mil reais da prefeitura. A obra será realizada ao longo da avenida, no sentido bairro/centro, entre as ruas Barra do Ribeiro e Alba Kolback Meirelles.

Está sendo colocada tubulação nova que ligará o ponto mais crítico de alagamento, na altura da Rua Barra do Ribeiro, com a galeria próxima a entrada do município, na altura da empresa Viviana Alimentos.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS