Notícias


Manutenção das estradas continua pelo interior de Camaquã

Equipes da Secretaria dos Transportes trabalharam nas Estradas dos Galpões e do Passo da Guavirova.
08/04/2022 Texto e foto: Prefeitura de Camaquã
Anterior Próximo

A Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria dos Transportes, continua com as manutenções de estradas pelo interior do município. Na quinta-feira, dia 7 de abril de 2022, as equipes de patrolamento e cascalhamento estiveram atuando em várias estradas da cidade.

Um dos pontos em que os servidores realizaram trabalhos de melhoria da estrada foi na Estrada dos Galpões. Além do patrolamento, cargas de cascalho foram colocadas na via para garantir maior durabilidade da conservação da via e melhor trafegabilidade.

Outra localidade que também recebeu melhorias pelas equipes da Secretaria dos Transportes foi a Vila Aurora. Na Estrada do Passo da Guavirova foi feito patrolamento da via.

A Secretaria dos Transportes está atuando desde a última semana numa força-tarefa para levar melhorias às estradas do interior do município após as fortes chuvas que deterioraram a situação das vias.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS