Notícias


Grêmio abre 300 vagas no setor Arquibancada Norte

A disponibilidade se dará somente para associados ativos, de acordo com o tempo de associação
08/04/2022 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

O Grêmio anuncia a abertura de 300 novas vagas no setor da Arquibancada Norte. A disponibilidade será ofertada exclusivamente para associados ativos e de acordo com o critério de tempo de associação.  

Os interessados deverão solicitar sua migração clicando e preenchendo os dados do formulário que estará disponível para inscrições até às 10h da próxima quinta-feira, dia 07.

Os inscritos deverão estar com as suas mensalidades em dia e serão classificados por tempo de associação, priorizando os mais antigos. O Grêmio fará a divulgação da data de associação do último classificado no site gremio.net.

Posteriormente, os 300 associados selecionados receberão mensagens do Clube por SMS e e-mail, tendo até três dias úteis para concluir a sua migração. Após este período, caso sobrem vagas, elas serão preenchidas pelos associados remanescentes, pela ordem de classificação. Encerrada esta chamada, não haverá lista de espera, o associado terá que aguardar novo anúncio de vagas, no Grêmio.net

Todos que optarem pela migração deverão autorizar o débito em conta corrente ou cartão de crédito de suas contribuições sociais. O valor da mensalidade é de R$118,00 e o associado fica dispensado da compra de ingressos para acessar aos jogos oficiais do Grêmio na Arena.

Vale lembrar que, para acessar a Arquibancada Norte, é obrigatório o cadastramento biométrico e a identificação do associado no momento que ingressar no setor.

Dúvidas sobre o processo poderão ser esclarecidas pelo número (51) 3218 2000, que atende telefone e WhatsApp.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS