Notícias


Deputado Federal Daniel Trzeciak destina emenda no valor de R$ 250 mil para Cerrito

Valor será usado para obras de infraestrutura e pavimentação
07/04/2022 Texto e foto: Prefeitura de Cerrito
Anterior Próximo

O Prefeito de Cerrito, Douglas Silveira e os secretários municipais César Costa, Jerri Gomes e João Carlos Martinez Deniz receberam na noite da segunda-feira, dia 4 de abril, o Deputado Federal Daniel Trzeciak e o vereador Jorge Funari, do PSDB, no Gabinete Municipal.

Na ocasião, o parlamentar destinou emenda no valor de R$ 250 mil para o município, pleiteado pelo vereador Funari, para obras de infraestrutura e pavimentação. Além disso, Trzeciak visitou o Largo Canguçu, local que também recebeu recursos do deputado para pavimentação asfáltica.
O prefeito Douglas Silveira agradeceu a parceria firmada ao longo da gestão e enfatizou a importância de um trabalho conjunto e transparente, visando sempre o desenvolvimento do município e bem-estar da comunidade cerritense.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS