Notícias


Estrada principal da Capelinha Santo Antônio, em Camaquã, está em precárias condições de trafegabilidade, com muitos buracos e borrachudos

Pedido de Providências nº 195 de 2022 é de autoria do Ver. Ilson Meireles
06/04/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Vereador Ilson Meireles, protocolou no Poder Legislativo de Camaquã, o PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS nº 195 de 2022, solicitando a roçada, patrolamento, alargamento, sarjetamento e principalmente a colocação de cascalho na estrada principal da Capelinha Santo Antônio.

O pedido visa atender uma justa reivindicação dos agricultores dessa localidade, uma vez que, a estrada está em precárias condições de trafegabilidade, com muitos buracos, borrachudos e quase intransitável, dificultando o acesso do transporte escolar e dos munícipes que deslocam-se do interior para cidade.

Importante destacar, que essa estrada tem muito trânsito, inclusive de veículos pesados que transportam madeiras, em consequência, destroem a estrada e causam perigo de acidentes, tendo em vista que a estrada está muito estreita em virtude da alta vegetação.

O pedido foi lido no expediente da 57ª Sessão Ordinária, realizada na segunda, dia 4 de abril, e, após, foi encaminhado para a análise do Poder Executivo.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS