Notícias


Zagueira Mónica Ramos, do Grêmio, é convocada para Seleção Colombiana

Atleta foi chamada para a disputa de dois amistosos, nos dia 9 e 12 de abril, contra a Seleção da Venezuela
05/04/2022 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

As Gurias Gremistas contam com mais uma atleta convocada para defender a Seleção de seu país. Pela segunda vez na temporada, a zagueira Mónica Ramos foi chamada pelo técnico Nelson Abadía, para integrar a Seleção Colombiana Principal no período Data FIFA, entre 4 e 12 de abril.

Na ocasião, a atleta disputará dois amistosos contra a Seleção da Venezuela, ambos em Cali, na Colômbia. Os jogos acontecem nos dias 9 e 12, no Estádio Pascual Guerrero.

As partidas integram a preparação da equipe para a Copa América Feminina, que acontece neste ano, já tendo em vista também a classificação da Seleção para a Copa do Mundo de 2023.

Mónica chegou ao Grêmio no início deste ano, para integrar o grupo e defender a camisa tricolor nas competições da temporada. Desde que está no Clube, esta é a segunda convocação para a Seleção Colombiana.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS