Notícias


Presidente do Poder Legislativo de Camaquã visita a Escola Municipal de Ensino Fundamental 15 de Novembro, na Santa Auta

Vereador Vinícios recebeu as demandas da comunidade escolar
04/04/2022 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

Na tarde da sexta-feira, dia 1º de abril, o Presidente do Poder Legislativo de Camaquã, Vereador Vinícios Araújo, esteve visitando a Escola Municipal de Ensino Fundamental 15 de Novembro, na localidade da Santa Auta, sendo recebido pela diretora da escola, prof. Tagiana Araújo, e pela vice diretora, prof. Mara Cristine Rutz.

Na oportunidade, o Presidente Vinícios, além de visitar as dependências da escola, receber as demandas da comunidade escolar, ainda pode visitar o local onde estão instalados computadores, oriundos de emenda impositiva encaminhada por seu Gabinete, no ano de 2021.

O Vereador Vinícios colocou-se à disposição da escola para ser parceiro no que for possível visando sempre a melhoria na qualidade da educação e na vida dos alunos. “Pra mim é um privilegio visitar a escola como presidente do Poder Legislativo.

Foi graças aos ensinamentos dos meus professores, neste ambiente escolar, que hoje me considero uma pessoa mais preparada e capacitada, além de um cidadão melhor. A educação é um pilar da nossa sociedade e fundamental na formação das nossas crianças no interior e na cidade. Farei tudo que estiver ao meu alcance para colaborar com a comunidade escolar. Contem comigo sempre!”, afirmou Vinícios.

A instituição fica localizada em Santa Auta, 5º Distrito, e em 15 de novembro de 1930 iniciou suas atividades, se dedicando a compartilhar não somente conhecimentos, mas também princípios, valores e virtudes entre crianças e jovens.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS